Verdadeira amizade - Homenagem a melhor amiga


Pois é amizade é simplesmente um sentimento que existe e ponto final, sem muitas explicações, e nesse momento ela traz saudades da minha melhor amiga que amo e fiz esse post enorme só para homenageá-la....
Parabéns por ser minha melhor amiga, embora longe estou sentido muita saudade de tu nega.

Eu sei que tinha que ter feito isso ha quase um mês atrás, mais quem disse que só podemos parabenizar amigos em datas comemorativas hein....

Espero que você conquiste tudo de bom, porque você merece, espero que vc seja hiper bem suceedida  na sua carreira musical, e também na sua carreira de formação hehehehe (parabéns antes da formatura kkkkkk) e espero também que você fique Ultra - Mega - Hiper - Super rica cantando muito claro sempre completamente feliz e nunca se esqueça de mim rsrsrsrsrsrs

Comentários

  1. Ow amiga! Tbm te adoro. E vc é muito especial pra mim. Obg pelo post... Lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião

Mais lidas