Selinho lindo

Ganhei  esse lindo selinho da Laine do Vida de Casada, lindo demais (embora ser mamãe não seja o meu sonho rsrs - mais que o selinho é fofo isso é e vou seguir as regrinhas e indicar pois demonstra carinho),  e as regrinhas são:
  • Postar o link de quem te ofereceu: Laine (link logo acima)
  • Citar 4 sonhos que você quer muito realizar:
  1. Continuar fazendo meu amor muito feliz;
  2. Povoar o céu, ganhando muitas vidas para o meu Senhor Jesus;
  3. Terminar minha faculdade que já está bem pertinho;
  4. Comprar mais um cachorrinho e poder cuidar dele sempre.
  • Citar 4 sonhos que vc já realizou:
  1. Tive um encontro verdadeiro com meu Senhor Jesus Cristo;
  2. Tive o casamento dos meus sonhos;
  3. Achei o amor da minha vida e acreditem ele é bem melhor do que eu imaginava qe seria - é bem dizer um princípe encantado;
  4. Entrei para a faculdade.
  • Indicar quatro amigas para receberem o selinho:
  1. Than  
Em particular, tenho acompanhado a luta da Than, então esse selinho para ela, não só vai demonstrar o carinho que tenho por ela, mais tbm minha torcida para que dê certo o que ela tanto sonha...


Beijos a todas

Comentários

  1. Ai q liiiiiiiiindo...mais do q o selinho as suas palavras! Claro....vale mais do q qlq selinho, juro!!! :)
    Ja peguei ele e pra mim ele tera um gostinho todo especial!!!

    Obrigadaaaa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!!!
    Obrigado pelo selinho amiga!!!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião

Mais lidas