Skip to main content

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

O Que Não Vestir em Festas de Casamento

Coheça os pecados do mundo da moda em se tratando de cerimônia matrimoniais
Foto por AgNews
Para não fazer feio naquela que é tida como uma das festas mais importantes da vida de uma mulher, vale conhecer algumas regrinhas fashion.

1- Confundir o dia com a noite
- É importante ter bastante noção do local, da hora e da data da cerimônia. A partir disso, deve-se escolher a produção. Um vestido usado em um casamento realizado pela manhã, por exemplo, não deve ser o mesmo de um casamento noturno.



2- Curtos à noite
- Os tamanhos curtos são uma tendência europeia, pois lá os casamentos são realizados pela manhã e as mulheres vestem chapéus e modelos mais simples, sem brilho e de comprimento menor.

3- Brilhos pela manhã
- Aqui a regra é bem simples: “brilhou de dia? Então está fora”, brinca Couto. Na realidade é o seguinte: se a cerimônia é matutina, o melhor é evitar os brilhos.
Uma boa opção é apostar nos bordados mais clássicos ou nos paetês foscos, que dão um glamour à produção sem deixá-la exagerada e mantendo a delicadeza da manhã.

4- Bancar a "gostosona"
- Isso mesmo. Você pode ter um corpão ou ter acabado de colocar silicone nos seios. Ainda assim, evite os decotes muito profundos ou os vestidos e saias muito curtos. 

5- Rasteirinhas
- Exceto em casamentos temáticos, como os realizados na praia, o ideal é evitar esses modelitos, por mais fofos que eles sejam.
Para não errar, uma das principais dicas é pensar: ‘o que será que é clássico?’. Definitivamente, rasteirinhas não são calçados clássicos. Por outro lado, isso não quer dizer que os sapatos devem ter saltos altos.
Aqui, dependendo do caso, as sapatilhas também podem ser uma alternativa interessante.

6- Roupas brancas ou muito claras
- Existe uma cartela de cores imensa. Não custa nada a pessoa escolher um tom médio em vez do branco, do cru e do creme, por exemplo.

7- Cores “cheguei” + acessórios + bordados + brilhos + enfeites
- Neste caso, a pessoa deve ter a consciência de que o vestido já basta. Ou seja, tudo bem ela ser madrinha com uma cor “cheguei”, como o rosa-choque, mas então é melhor que ela use acessórios superdiscretos, um penteado simples e sofisticado, evitar os bordados, os brilhos e os enfeites.
Pois é, parece que o excesso também é um pecado nos casamentos.


Comments

  1. oie eu de novo
    por algum motivo eu nao consigo
    ver suas atualizaçoes no meu blog
    me manda seu link por email por favor
    obrigada

    veridiana@uber.com.br

    bjum

    ReplyDelete
  2. oie eu de novo
    por algum motivo eu nao consigo
    ver suas atualizaçoes no meu blog
    me manda seu link por email por favor
    obrigada

    veridiana@uber.com.br

    bjum

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. Agora não tem mais desculpa pra dar gafe no casório, né? ehuehuehuehh

    Bj linda!! E a vida de sra casada? É guerra, né?? rsrs (vou jah me preparando... )

    ReplyDelete
  6. adorei! tipo, ainda bem que eu sempre tive um cuidado com essas coisas! pelo menos não to fazendo feio nas festas!

    ReplyDelete
  7. Aproveitando a deixa da Veri... eu tbm não consigo te linkar no meu blog não e nao vejo as atualizações.. por isso as vezes eu sumo! Rs

    Me conta quem te tirou no amigo secreto, pq na Imaginarium eu só axei de outros modelos... cachorrinhos, etc... esses de fantasminhas não tinha não e eu quero demais!

    Bjão

    ReplyDelete
  8. oi minha querida
    Obrigada pelo carinho, é muito bom a gente receber esse sentimento gostoso de vcs.
    Sexta irei conhecer a minha princezinha.
    Se eu sumir por alguns dias, é pq as coisas aqui ao estar a mil.

    Super beijos
    Jas estou te seguindo

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

E vamos de jogatina novamente? Meu Deus… que loucura estamos vivendo, é Biroliro, Luladrão, Ciro, tantas loucuras, correrias, trabalho, filho, irmão, pai, renda, preço do leite aumentando, inflação, são tantas coisas que tiram a gente da paz e nosso equilíbrio, tanta epifania, que as vezes esquecemos que precisamos de um tempo pra gente né?! Um tempo pra relaxar, um tempo pra esquecer um pouco o mundo, e só viver a nostalgia da infância, ter um momento pra lembrar daquele pão com queijo na tarde após a escola, aquele minigame cheio de joguinhos que estimulava nosso senso competitivo, nossa inteligência cognitiva, e ainda fazia nosso tempo fluir e voar de maneira gostosa e proveitosa. Aí eu digo que encontrei tudo que eu precisava pra sanar de uma vez por todas, toda essa abstinência, em um único site, auto explicativo e que facilitou muuuuito a minha vida de mãe e influencer, que precisa de memória do telefone livre e precisa distrair a filha e se distrair, quando sobra aquele tempinho

Fazendo as Malas - Países Frios

Beauty Care for Less Money is Possible - Cuidar da Beleza Gastando Menos é Possível

PORTUGUES ABAIXO As I've been saying here I am trying to find new products and at the same time try to make the world  a better place somehow. Unfortunately, sometimes be eco-friendly cost more and we are not always able to purchase those amazing eco-friendly products, isn't? Well, guys, I found out Bella Jade Botanicals , and they have an idea that I really like, they make effective, safe, eco-friendly, convenient and affordable products! I`ve been testing them and I am loving it! I got Antioxidant Facial Treatment Mask , Night Cream for Face & Eyes and Retinol Moisturizer and the results are, how can I say?! Amazing. And they have a Risk-Free Money Back Guarantee Return Policy However, if you are not completely satisfied for any reason, simply contact us for a full refund. To buy it you can just go into their website or click here TEXTO EM PORTUGUES Como venho dizendo aqui, estou tentando encontrar novos produtos e, ao mes