Skip to main content

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

Arrase na Make

Qualquer mulher pode ficar linda com as próprias mãos, basta botar em prática algumas dicas e regras básicas para realçar o que se tem de melhor e disfarçar pequenas imperfeições.


Confira algumas dicas e arrase!


Corretivos : aplique-os sempre em pequenos pontinhos e espalhe com batidas nos dedos.


Base : a líquida proporciona um aspecto mais natural e é excelente para cobrir manchas.


Pancake : durante o dia use a esponja seca para conseguir um aspecto mais natural e à noite a esponja pode ser umedecida trazendo um pouco de brilho ao rosto.


Não se esqueça que pescoço e colo devem estar no mesmo tom do rosto, devendo-se utilizar maquiagem nessas áreas quando estão à mostra.

Rímel : para tornar seu olhar irresistível não economize. Passe pelo menos 3 camadas da máscara escolhida com intervalos de 1 minuto entre uma e outra.



Sombra Fatal : para criar esse look, esfumace a sombra a partir da parte superior dos cílios com a ponta dos dedos ou com um cotonete, sempre no sentido de baixo para cima e de dentro para fora. Dê preferência a cores escuras como o preto, azul, marrom, vinho e suas nuances.


Sombras Lights : Neste caso você pode usar sempre duas ou mais tonalidades criando um degradê em tons de rosa (do mais forte ao mais clarinho), dourado com terra e laranja ou tons de cinza com pérola.


Delineadores : só mesmo com muita prática, senão dê preferência apenas ao lápis seguindo o tom das sombras.


Batom : para uma maior durabilidade, passe hidratante e uma leve camada de pó nos lábios, em seguida faça o contorno com lápis e preencha com um batom do mesmo tom. Tire o excesso colocando o dedo indicador dentro da boca em forma de biquinho.

Outra dica importante é respeitar o equilíbrio da maquiagem. Quando os olhos estão mais ressaltados, procure usar tons neutros nos lábios e vice-versa.

Fonte: Site Minha Vida

Comments

  1. Eu nunca mais tinha passado por aqui, passei só pra deixar um oi!
    beijos

    ReplyDelete
  2. Olá to passando pra deixar um beijo e boa semana pra vc.

    ReplyDelete
  3. Nunca tive jeito p´me maquilhar... Deve ser defeito mesmo

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Vamos relembrar o passado um pouquinho?

E vamos de jogatina novamente? Meu Deus… que loucura estamos vivendo, é Biroliro, Luladrão, Ciro, tantas loucuras, correrias, trabalho, filho, irmão, pai, renda, preço do leite aumentando, inflação, são tantas coisas que tiram a gente da paz e nosso equilíbrio, tanta epifania, que as vezes esquecemos que precisamos de um tempo pra gente né?! Um tempo pra relaxar, um tempo pra esquecer um pouco o mundo, e só viver a nostalgia da infância, ter um momento pra lembrar daquele pão com queijo na tarde após a escola, aquele minigame cheio de joguinhos que estimulava nosso senso competitivo, nossa inteligência cognitiva, e ainda fazia nosso tempo fluir e voar de maneira gostosa e proveitosa. Aí eu digo que encontrei tudo que eu precisava pra sanar de uma vez por todas, toda essa abstinência, em um único site, auto explicativo e que facilitou muuuuito a minha vida de mãe e influencer, que precisa de memória do telefone livre e precisa distrair a filha e se distrair, quando sobra aquele tempinho

Fazendo as Malas - Países Frios

Beauty Care for Less Money is Possible - Cuidar da Beleza Gastando Menos é Possível

PORTUGUES ABAIXO As I've been saying here I am trying to find new products and at the same time try to make the world  a better place somehow. Unfortunately, sometimes be eco-friendly cost more and we are not always able to purchase those amazing eco-friendly products, isn't? Well, guys, I found out Bella Jade Botanicals , and they have an idea that I really like, they make effective, safe, eco-friendly, convenient and affordable products! I`ve been testing them and I am loving it! I got Antioxidant Facial Treatment Mask , Night Cream for Face & Eyes and Retinol Moisturizer and the results are, how can I say?! Amazing. And they have a Risk-Free Money Back Guarantee Return Policy However, if you are not completely satisfied for any reason, simply contact us for a full refund. To buy it you can just go into their website or click here TEXTO EM PORTUGUES Como venho dizendo aqui, estou tentando encontrar novos produtos e, ao mes