Se Você Está Sem Forças

Esse texto que postei abaixo, eu recebi por e-mail e posso dizer que mexeu muito comigo, talvez pela descrição de momentos em que na verdade Deus precisa nos dar forças e no carregar no colo para que possamos suportar. Então resolvi compartilhar com vocês espero que gostem.

Uma vez sem saber que talvez poderia passar por um deserto amargo e cruel, (Porque quando ouvimos pessoas relatarem ter passado por deserto que se não fosse a fé no Deus de Israel, não teriam suportado.È distante e muito difícil assimilar a dor que tal pessoa sentiu, porque só sabe quem viveu!) eu fiz uma oração que sinceramente não entendi (são aquelas orações que o próprio Espírito faz para Deus).


"Meu Deus, se um dia me faltar forças para te buscar e um dia a minha fé esfriar, se naquele dia eu me esquecer de onde o Senhor me tirou e eu cair e pecar contra ti e contra mim, ou se eu for vitima de injustiça e me revoltar contra o homem, enfim, quando qualquer coisa que possa acontecer que seja para me lançar fora da sua presença; Não permita!

Eu já te peço de antemão! Me ajude!!!

Se me faltar forças para orar, que essa oração de hoje fique em sua memória e me levante!!!

Ainda que eu não consiga andar em sua direção ou mesmo não me levantar, permita-me ir ao seu encontro rastejando, ainda que seja carregada por alguém...

Porque nessa vida nada pode me separar do Senhor! Amém..."

Incrivelmente essa oração ficou sem duvidas na memória de Deus!


Porque nos momentos mais duros e dolososos da minha vida, eu me lembrava dessa oração e Deus aliviava a minha alma aflita.

Na verdade o que chama a atenção de Deus, não é uma pessoa que se sente um super herói, indestrutível e inabalável...porque todos nós estamos sujeito a todo tipo de aflição!!!

Quero compartilhar de um coração puro e singelo e dizer que ainda que você esteja sem forças ou desmerecido por alguém o Senhor Deus te ajuda a vencer tudo!!!!

"São muitos os que dizem de mim:

Não há em Deus salvação para ele.

Porém tu, SENHOR, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça.

Com a minha voz clamo ao SENHOR, e ele do seu santo monte me responde.

Deito-me e pego no sono; acordo, porque o SENHOR me sustenta."


Salmos de Davi:3.2

Comentários

  1. Lindo o texto!! Te seguirei aqui =)

    Beijão, tenha um domingo de luz!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Isso é tão verdade. Às vezes não há mais ninguém que se importe, não há mais ninguém que acredite, mas Deus sempre vai estar ali.

    Beijos, a namorada.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima portagem!

    Fica com Deus e linda semana!

    bzo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião

Mais lidas