Selinhoooooo

Ganhei esse selinho tipo questionário que eu ganhei da Sandrinha, ela é um doce e o bloguinho dela sempre cheio de assuntos e dicas maravilhossssssaaaaaasss e vou postar aqui porque simplesmente ameeeiiiiiii.....Brigadinhuh Sandrinha.....


1. QUAL SEU NOME?

Suzana
2. ONDE VOCÊ MORA?

Rio de Janeiro

3. QUANTOS ANOS VOCÊ TEM E QUANDO FAZ ANIVERSÁRIO?

Tenho 23 anos e faço aniversário no dia 13 de JUNHO


4. QUAL A SUA ALTURA E QUAL NÚMERO VOCÊ CALÇA?


Tenho 1,70 mt e calço 37.

5. ESTADO CIVIL OU SITUAÇÃO, TEM FILHOS?

Casada, sem filhos


6. QUAL SUA COMIDA FAVORITA?

Carne seca com abóbora/Charque com Gerimum rsrs

7. QUAL SUA BEBIDA FAVORITA?


Suco de abacaxi + laranja + limão


8. COMO VOCÊ SE AUTO DEFINE?

Prática, simples, amo dançar, ficar de bobeira com meu amor, amo a obra de Deus, ficar navegando na web, fazer trilha.....

9. QUAL O SEU SONHO?


São muitos, mais o principal objetivo que quero alcançar é minha formatura.

10. QUAL O SEU PIOR DEFEITO?

Absolutamente teimosia


11. TRABALHA ATUALMENTE EM QUE?

Faço pesquisas de novas oportunidades de emprego rs

12. FAZ FACULDADE OU ALGUM CURSO?

Vou recomeçar meu em fevereiro

13. TEM ALGUM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, QUAL O NOME?

Sim, um peixinho chamado Zaistager rsrsrs

14. QUAL SUA BANDA, DUPLA OU CANTOR FAVORITO?

Cláudinha Leite

15. TEU FILME E ATOR/ATRIZ FAVORITO?

Simplesmente complicado (ri demais com esse filme) - Jeniffer Aniston/Sandra Bullok (estão empatadíssimas no meu conceito rs)


16. TEM SAUDADE DE ALGO OU ALGUÉM?

Principalmente dos meus pais e minha irmã que estão morando muito longe.

17. FATO QUE MAIS MARCOU SUA VIDA.

Meu encontro com Deus e meu casamento.



18. TEM APELIDOS?


Su, Sussu, Ninha, Nana, Suzi, Suzinha

19. COM O QUE VOCÊ NÃO PODE SAIR DE CASA SEM ?

Aliança e brincos
20. QUAL SUA MARCA DE MAQUIAGEM FAVORITA?

Por mim eu usaria a maquiagem Renew da avon, completa, mais é tão carinha rsrsrs

21. ONDE VOCÊ COSTUMA COMPRAR ROUPAS?

Onde o preço esteja bom e a roupa fique boa em mim, só. rs

22. VOCÊ PRETENDE SE CASAR?

Já sou casada e é muito bommmmm

23. VOCÊ ESTÁ APAIXONADA?

Amo meu marido demais e acho que o amor sobrepõe a paixão.

24. QUAL O PRODUTO QUE VOCÊ NÃO TROCA DE JEITO NENHUM?

Café eu não consgigo mudar e leite fermentadp Chamyto (amor só toma essa marca rsrsrs)

25. DIGA UMA DICA, TRUQUE OU PRODUTO QUE DESCOBRIU NA INTERNET

Aprendi que contratar local da recepção e o buffet por fora sai mais barato.



26. DIGA DOIS PRODUTOS QUE VC QUER, NA ÁREA DA BELEZA, MAS AINDA NÃO COMPROU.

MALETA DA AVONNNNNN rsrsrs

27. POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG?

Sempre gostei de navegar na web, redes sociais e etc, então foi assim que surgiu a idéia do blog, surgiu realmente como um diário que eu ía contando fatos importantes da minha vida.

28. COLOQUE UMA FOTO SUA QUE VOCÊ MAIS GOSTE.


Agora vamos aos10 blogs indicados...


...mais fiquem a vontade p/ pegarem se quiserem.


1- A Dani do Amor Amor




2 - A Fatinha do A Ansiedade em Forma de Noiva!!!




3 - A Than do No Mundo de Anna Laura


4 - A Ná do Ná Minha Casa


5 - A A Jahn do Momentos que são meus




6 - A Jana Mombelli


7 - A Paola do Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto


8 - A Lilian Carla


9 - A Nana s2 Beto

10 - A Ursinha do Ursula & Marcelino



Fiquem com Deus.






Beijinhos





Comentários

  1. Oi Suzana!
    Adorei as respostas.
    Foi mto bom ficar sabendo um pouco mais de vc.
    Estou precisando de uma força lá no meu blog.
    Bom final de seman .
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos selinhos...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião

Mais lidas