Pentados Rápidos e Fáceis

Quem é aqui que nunca acordou com aquela falta de vontade de se arrumar para sair e desejou ficar em casa de pijamas o dia inteiro e não passar nadica de nada no rosto. Colocar sapatos desconfortáveis no pé sejam eles de salto ou não, cabelos então...


Agora some isso à uma noite picada cuidando de um bebê com dentinhos nascendo, e você precisa sair para trabalhar ou o que quer que você precise fazer e parecer pelo menos apresentável.

Eu estava pensando exatamente nisso hoje e pensei o que eu teria que fazer com os meus cabelos, que não são cabelos fáceis de ficar no lugar 😊 caso eu precisasse sair correndo para algum tipo de ocasião em que eu precisasse estar apresentável.

Então minhas queridas companheiras de barco eu fui atrás de juntar algumas dicas para transformar a nossa vida mais prática.

1. Existe um acessório chamado Donuts que pode facilitar muito se você precisa prender seus cabelos às pressas e ainda assim estar bonita. 




Esses rolinhos te ajudam a fazer um coque bem charmoso e rapidamente. Você pode fazer um coque baixo, alto, lateral e etc. E tudo isso de uma forma descomplicada.
  
                                                             


                                     

2. Tem também os famosos rabos de cavalo que nos acompanham a gerações e que podem ser incrementados e nos deixar com um look despojados, arrumadinho e até elegante se for o que precisamos.


Podemos usar com franja, com topete, com cachos, de ladinho e etc. A imaginação é o limite e é tudo muito fácil de fazer.





3. E o que falar das boas e velhas tranças que estão sempre lá para nos dar suporte no bad hair day, podem vir complementando aquele coque donuts lá de cima😉. Elas podem ser uma excelente saída em vários momentos.

  
4. Podemos usar também o cabelo soltinho e se não estiver com a lavagem em dia (e não me digam que nunca acontece isso) você sempre pode contar com a ajuda de um bom shampoo a seco e ser feliz, e pode usar acessórios como diademas, broches, turbantes e etc.

   



Agora é só sair por aí arrasando com cara de quem levou horas para ficar pronta quando na verdade só levou no máximo 10 minutinhos do seu precioso tempo.

Espero ter ajudado à todas, um beijo grande e até o próximo post.
 

Comentários

Mais lidas